CAPREMI promove “Café da Manhã com os Aposentados” pelo segundo ano consecutivo

Caixa de Previdência dos Servidores Públicos do Município de Itabela (CAPREMI) promoveu, na quarta-feira (26), o “Café da Manhã com os Aposentados”, na sede da Prefeitura de Itabela. O evento aconteceu pelo segundo ano consecutivo durante a atual gestão.

O objetivo do “Café da Manhã com os Aposentados” foi homenagear os 29 aposentados no período de agosto de 2017 a setembro de 2018. Desse número, cinco estavam se aposentando no dia do evento.

Aposentado em abril de 2018, Jasmiro Soares da Silva, de 77 anos, falou sobre o sentimento de participar do evento. “É uma grande alegria estar aqui sendo convidado para o evento, trabalhei muitos anos, venci e hoje estou aqui com vocês, é uma satisfação muito grande”, frisou.

A diretora de previdência, Sônia Lima, salientou a importância do evento para os aposentados. “É uma forma de prestar uma homenagem a eles, visto que passaram muito tempo das suas vidas exercendo atividades em favor da sociedade, então agora é o momento de homenageá-los”.

O prefeito Luciano Francisqueto esteve presente no evento e parabenizou os aposentados. “Este evento é uma forma de homenagear àqueles que trabalharam tanto para o desenvolvimento de Itabela. Fico muito feliz de estar aqui comemorando essa nova etapa na vida de vocês e agradeço muito pelo trabalho prestado ao nosso município”.

Durante o evento ainda foi servido um delicioso café da manhã e distribuídos brindes para todos os aposentados.

Também prestigiaram o evento diversos secretários municipais, assessores, servidores públicos e imprensa.

Texto: Marina Caldeira | Fotos: Clerison Olveira