IMG 9204

Em evento realizado na manhã desta terça-feira (27/09/22), mais 12 servidores municipais, segurados da CAPREMI, receberam concessão do Benefício de Aposentadoria.

Estiveram presentes no Evento, além dos Servidores que estavam se aposentando, o Prefeito Municipal de Itabela, Luciano Francisqueto, o Secretário Municipal de Educação, Gutemberg Pelegrini, o Assessor Especial do Gabinete, Ricardo Flauzino, a Vereadora Maria Vânia Costa, o membro do Conselho Municipal de Previdência - CMP, Célio Marinho, a Vice Diretora do Colégio Municipal de Itabela, Maria da Pena do Rosário, entre outras pessoas que quiseram fazer homenagem aos servidores naquele momento.

O Prefeito Luciano Francisqueto agradeceu a todos pelo serviço prestado ao Município de Itabela, reconhecendo empenho de cada um e desejando um descanso merecido, com muita saúde.

Os benefícios concedidos atenderam as exigências da legislação específica que rege o Regime Próprio de Previdência Social – RPPS, com posterior publicação no Diário Oficial do Município dos respectivos atos aposentadores, para efetiva vigência legal.