evento aposentadoria

Aconteceu no dia primeiro de abril de 2022 a concessão de 11 benefícios de aposentadorias a servidores que implementaram seus requisitos para fazer jus ao benefício pleiteado.

O Evento que foi realizado na Sede da CAPREMI, contou as presenças do Senhor Prefeito, Luciano Francisqueto, do Chefe de Gabinete, Altemar Santana, os Vereadores e membros do Conselho Municipal de Previdência - CMP, Maria Vânia, Simone Sossai Ademilson Eugênio (Lukinho), membro Presidente do CMP. Esteve também presentes Ionan Galo, membro do Comitê de Investimentos da CAPREMI, Ricardo Flauzino, Assessor Especial do Gabinete, a Equipe de Comunicação do Gabinete do Prefeito, Tom Alves e Ana Kelly, Diretora da Cultura.

Ressaltando o bom momento em que vive a CAPREMI, a Diretora de Previdência, Sônia Lima, afirmou que o pagamento aos aposentados e pensionistas está ocorrendo regularmente, sempre dentro do próprio mês ou até o terceiro dia do mês subsequente, o que traz segurança e confiança aos servidores no momento atual. Os valores já aplicados em Fundos de Investimentos somam R$ 1.869.534,67 (um milhão, oitocentos e sessenta e nove mil, quinhentos e trinta e quatro reais e sessenta e sete centavos), com base em 31/03/2022.

A reunião teve ainda a participação e pronunciamentos dos Conselheiros Maria Vânia, Simone Sossai e Ademilson Eugênio (Lukinho), que de forma unânime, ressaltaram o empenho do CMP em sua atual composição e reconhecimento de que o Governo Municipal, no presente momento, tem colaborado para o alcance do êxito registrado, com o repasse regular para o sistema próprio de previdência, mantido pela CAPREMI, com a efetivação de repasses financeiros e a formação de caixa, conforme relatado no parágrafo acima.

O Prefeito Luciano Francisqueto, no seu pronunciamento, falou de sua obrigação, como de qualquer outro Prefeito, em fazer o repasse devidamente; que é um compromisso e um dever moral para com os servidores, para que o próximo prefeito venha se espelhar e dar seguimento à essa atitude; que é um legado que o mesmo quer deixar. Parabenizou e agradeceu aos servidores que estavam se aposentando pelo serviço prestado a esta Municipalidade.

Galeria de fotos: